Sempre acreditei em amizades verdadeiras entre pessoas de sexo oposto.
A verdade é que a única verdadeira amizade que tive com um homem durou praticamente metade da minha vida... talvez uns 14 anos.
Durante esse tempo ele era algo parecido com um irmão mais velho.
Com grande parte das pessoas com quem falei deste assunto, os comentários foram sempre na mesma direcção: não havia atracção física. Para muita gente é a isto que se resume a questão. A verdade é que ele é um dos homens mais atraentes que conheci, e tenho a certeza que do outro lado a admiração da beleza física também existia.
No entanto, após tantos anos de amizade, de partilha de alegrias, tristezas, medos, erros, etc... a presença dele na minha vida tornou-se tão importante, que não poderiamos correr o risco de fazer algo que nos pudesse afastar irremediavelmente.
Hoje, e desde há um ano, as coisas mudaram... Mudaram porque às vezes temos que fazer escolhas, e para que essa pessoa pudesse ser feliz, ou pelo menos tentar, eu tive que me afastar...
É a maior saudade que alguma vez senti, e à qual não me consigo acostumar...
1 comment:
todos os dias penso em como és importante para mim. lidar com pessoas que sao diferentes de ti é muito difícil...com pessoas que nao entendem as coisas como nós é insuportável.estou aqui, para ti, incondicionalmente.
Livelo
Post a Comment