Só tenho medo de te perder para sempre. De esquecer os traços do teu rosto, a forma como me olhavas, o teu tom de voz. Queria eternizar-te como te sinto neste momento.
Vou ter saudades das tuas gargalhadas, da tua preocupação comigo, da tua paciência e tolerância. Quero aprender contigo, mas acima de tudo, queria a certeza que daqui a 20 anos me vou lembrar da tua voz, do teu sorriso e do teu cheiro.
Foste e serás a pessoa mais importante da minha vida. Foi contigo que cresci, e é, sem dúvida nenhuma graças a ti que sou quem sou. E sim, orgulho-me disso, e orgulho-me também muito quando me dizem que "saio ao meu pai". Aliás, não há nada que me deixe mais feliz. Espero que também daqui a 20 anos me digam que vivi como o meu pai. Terei muito orgulho nisso.
Sinto saudades também de te passar a mão no cabelinho, para que estivesses sempre penteadinho. Sinto saudades de cuidar de ti, de te ter aqui...
1 comment:
Numa existência de experiências tão mundanas, é caloroso saber que há quem nutra tanta ternura e carinho por alguém.
Não te preocupes com o perder, porque já ganhaste o mais importante; não te preocupes com o esquecer, porque lembrar-te-ás de quem te aquece o coração!
Um pai, um amigo, um abraço, uma palavra sábia, um modelo de vida...tens tudo, sempre, mesmo naqueles dias em que achas que nada tens ou que querias mais. Tens o mais importante...o coração e a memória!
Post a Comment