Monday, October 8, 2012

Não sei como... mas sei que vou amar-te sempre.
Não sei como as pessoas não conseguem identificar o amor. Eu sei, e acontece, mesmo quando não quero. Sei que se morresse agora, era a ti que queria perto de mim. É sempre a ti que quero. Lutar contra isso baseia-se numa esperança oca de vir a ser feliz sem ti. No fundo, a esperança de vir a ser feliz, mantem-me infeliz. Mas esta é a única forma de te amar. Todas as outras são mais sofridas ainda. Assim, já consigo não sofrer sempre.
Sinto saudades todos os dias... uns mais, outros menos. Mas todos os dias penso... "se pudesse...", "se ele aqui estivesse", "apetecia-me ligar". Só tu conseguiste afastar-me, com a tua crueldade, e assim deixar-me ter esperança, de ser feliz. O tempo passa, e as pessoas dizem "isso passa". Passa?
E quando não te amar?

No comments: