Acho que pensei no mínimo milhares de vezes na ideia de fazer um blog…
Pensar e hesitar são duas das coisas que mais faço. Penso, pondero, para de seguida decidir por algo. Faço-o com toda a certeza e convicção do mundo, mas 5 minutos depois consigo ter a certeza que não era bem aquilo que eu queria.
Sim, sou a pessoa mais indecisa e inconstante que conheço (ok, estou empatada com outra pessoa, que por sinal é uma pessoa muito querida pelo meu coração :)). A única certeza que tenho é que seguirei sempre aquilo que o meu coração me disser…
Ok, decido fazê-lo, posso mudar de ideias, mas para já, cá está ele.
O que vou colocar aqui? Não sei bem…o que me apetecer. Vai depender do estado de espírito…
Também é possível que coloque algo, para retirar uns dias depois, mas vou tentar não o fazer.
Gostava de conseguir criar um espaço onde pudesse mostrar partes do meu eu mais puro, seja ele contente, melancólico, e todas as mais vertentes que possam surgir…
3 comments:
Olá,
Mesmo sendo “posts” que podem aparecer e desaparecer ao sabor da tua vontade, julgo que serão úteis, para ti que escreves o que pensas, o que te inquieta, libertando-te de uma possível “opressão” real ou imaginário…para Nós, amigos reais ou apenas curiosos virtuais, podemos sempre aprender algo com as palavras dos outros…com as tuas palavras que serão por certo…sábias..sublimes e supremas…
Bem, espero que mantenhas esta ideia do blog activa…e que nele coloques aquilo que achas ser importante transmitir…
Beijos,
Du
Acho que tiveste mais uma excelente idéia! =)
Tens noção que o teu "eu mais puro", que aqui (neste espacinho reconfortante) vais revelar, ficará mais exposto aos olhos do mundo... não tens?! =)
Mas sim, está bem pensado! Podes transformá-lo num diário de sonhos... onde possas partilhar todas as sensações, emoções, pensamentos estonteantes, exarcebados... Enfim, todos os delírios que te assolem o espírito. Também, claro está, todas as idéias, mais racionais, que te invadam o pensamento! "Vá", tudo o que tu quiseres!
E nós, estaremos cá, contigo (mesmo que apenas virtualmente), a beber do mesmo cocktail...
CARPE DIEM!
Há muito que uso este excerto, uso-o para mim mesmo...porque poucos momentos houve onde o pudesse aplicar ou dedicar. Dedicar com sentimento, com emoção...como o sentimento e emoção com que o faço agora...remetendo-o para ti...e desejando que Sejas...Que sejas simplesmente Tu...!!
"Sê
Se não puderes ser um pinheiro no topo da colina, sê um arbusto no vale — mas sê o melhor arbusto à margem do regato.
Sê um ramo, se não puderes ser uma árvore.
Se não puderes ser um ramo, sê um pouco de relva e dá alegria a algum caminho.
Se não puderes ser uma estrada,
sê apenas uma senda.
Se não puderes ser sol, sê uma estrela.
Não é pelo tamanho que terás êxito ou fracasso...
Mas sê melhor no que quer que sejas!"
Malloch, Douglas
:)
Du
Post a Comment